Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Mercado Imobiliário – JRuiz › Fórum › Balcão de Negócios › Apresente-se › SUCESSO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA – NATAL/RN
Primeiramente quero me apresentar.
Meu nome é Gerluvis Carvalho de Souza, estou no ramo imobiliário há 14 anos, trabalhei durante 12 anos para Waldemir Bezerra de Figueiredo – presidente do CRECI/RN, o qual é meu padrinho.
Hj, tenho um escritório próprio: Sucesso Negócios Imobiliários Ltda, há 2 anos no mercado potiguar, o qual tem me proporcionado grandes conquistas e alegrias.
Olhando os membros do fórum visualizei que conheço alguns como o senhor Apollo, pois, ele deve se lembrar (pelo menos eu acho hehe)que em meados de 97 ou 98 estive em sua imobiliária, que na época estava localizada no bairro do Meirelles num prédio alto que embaixo funcionava o MCdonalds e através de uma ligação de Waldemir Bezerra ao Apollo fui a Fortaleza fazer esse “intercâmbio” imobiliário-cultural e lá conheci toda equipe que faz a Apollo Scherer ser este sucesso imobiliário no mercado do Ceará.
Pois bem, aos amigos corretores, empresários, gestores, construtores, arquitetos, advogados, engenheiros, enfim, a todos desejo muito SUCESSO e no que precisar do amigo aqui para uma parceria é só entrar em contato.
“sucessoimoveis.net”>sucessoimoveis.net
JRuiz Fórum
Fórum imobiliário com áreas exclusivas para assinantes e públicas para usuários registrados. Debates sobre mercado, crédito, construção, intermediação e atualidades.
© 2025 - 2025 • JRuiz Corretores Associados • Todos os Direitos Reservados
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento dessas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento, pode afetar adversamente certos recursos e funções.