Mercado Imobiliário – JRuiz › Fórum › Papo de Corretor › Intermediação de Imóveis Rurais › Sem Crise no MAPITO
-
AutorPosts
-
josejunior
Mestre11 de maio de 2009 às 20:41Número de postagens: 1737A região Norte e Nordeste, são as mais promissoras do Brasil, segundo estudos realizados por várias consultorias. O preço das terras tem se valorizado bastante nos ultimos anos nessas regiões. E como os preços de terra estão quase sempre atreladas as comodites agricolas (ex:sacas de soja por hectare de terra) nossa região estar indo bem. O que mais tem me chamado atenção é a região denominada “MAPITO” (Maranhão, Piauí, Tocantins) apontada como a nova fronteira agricola brasiliera, que abrange o sul do Maranhão, o sul do Piauí e quase todo o estado do Tocantins.
Como estou em Balsas, extremo sul do Maranhão, estou visando, assim como estrangeiros e grupos brasileiros, essas terras que estão em constante ascensão. Vou me dedicar exclusivamente como corretor no campo rural e sei que vou precisar fazer um alto investimento e de alto risco também, mais tenho certeza que será bem recompensado.
Várias empresas tem se instalado aqui na região com investimentos de milhões de reais, como grupo Algar (ABC), Cargil, Bungue, além de outras internacionais como o Grupo Los Grobo, que fecheou recentemente parceria com a Ceagro, empresa local que se destaca no seguimento de grãos. Isso tem acelerado o crescimento econômico e social da cidade.
Estou buscando parcerias, pesquisando e estudando muito sobre esse seguimento de mercado seguro. Crise por aqui acredito que não exista, pelo contrário, existe grandes oportunidades de novos negócios e altas perspectivas com excelentes resultados.
Bons negócios e sucesso pra todos.
Não conheço pessoalmente esta região, mas já ouvi e li muito sobre ela, me parece ser realmente uma ótima região, de grande desenvovimento e com ótimas oportunidades de negócios. Meus parabens amigo, espero que tenha sucesso! Um grande Abraço, estou a disposiçao! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.