Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • mfpatta
    Mestre
      Número de postagens: 1737

      [justify]Pra quem pensa que só tem moleza no ramo de venda de fazendas, saibam o que já passamos eu e um companheiro do ramo. Recentemente vendemos uma fazenda no Mato Grosso, eu apresentei o comprador para este parceiro que tinha a fazenda nas mãos.

      A venda foi realizada nas seguintes condições, 1 parcela e entrada a ser paga em seis meses da data da assinatura do contrato, também ficou combinado que estaria incluso no valor da fazenda algumas maquinas agrícolas e um pouco de gado, que na época valiam cerca de 50 mil reais.

      Foi uma negociação rápida e simples. Porém aconteceu que, eu não conhecia o comprador o suficiente, e não sabíamos a verdadeira intenção do comprador. Assim, depois do negócio realizado, o comprador vendeu todo o gado da fazenda, e posteriormente descobrimos que era para cobrir outras dividas antigas.

      Chegando a data para o pagamento da 1 parcela o comprador pediu mais 60 dias de prazo. E Agora?? o vendedor não nos culpa pela venda, mas cobra uma solução, chegou ao ponto de ameaçar o comprador. E nós corretores no meio da situação, recebendo ligações todos os dias do comprador e do vendedor.

      Por fim, o dono pegou a fazenda de volta, sem o gado, e sem ver a cor do dinheiro. Sobre o comprador ouvi que estava tentando comprar outra fazenda, e me parece que do mesmo jeito, ou seja, sem dinheiro. Amigo corretores, se cuidem com os espertinhos![/justify]

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.