Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Mercado Imobiliário – JRuiz › Fórum › Balcão de Negócios › Fique por dentro! › Prefeitura promove leilão de imóveis
[justify]A Prefeitura de São Vicente realiza no dia 26 de setembro, a partir das 14 horas, leilão aberto ao público de bens penhorados pelo não-pagamento de tributos, entre os quais o IPTU, a ser realizado no andar térreo do Fórum de São Vicente, à Rua Jacob Emmerich, 1.367 – Parque Bitaru. Serão disponibilizados 160 lotes de mercadorias e três imóveis. Entre os bens penhorados, há produtos eletroeletrônicos, automotivos, vestuários, móveis, entre outros utensílios.
Os lances iniciais vão de R$ 350 e R$ 274,5 mil, conforme o lote disponibilizado. Os depositários estão convocados e poderão arrematar as mercadorias. O valor inicial de todos os produtos já foi estipulado e é próximo aos valores reais de mercado. Se houver artigos que não forem arrematados, será aberto um segundo leilão, às 14h15, com o valor reduzido em 50%. O leilão será no dia 26 de setembro, às 14h, no Fórum.
JRuiz Fórum
Fórum imobiliário com áreas exclusivas para assinantes e públicas para usuários registrados. Debates sobre mercado, crédito, construção, intermediação e atualidades.
© 2025 - 2025 • JRuiz Corretores Associados • Todos os Direitos Reservados
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento dessas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento, pode afetar adversamente certos recursos e funções.