Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Mercado Imobiliário – JRuiz › Fórum › Balcão de Negócios › Fique por dentro! › Lopes anuncia entrada em Santa Catarina
[justify]SÃO PAULO, 10 de setembro de 2007 – A Lopes, considerada a maior empresa de consultoria e intermediação de lançamentos imobiliários do Brasil, ingressa, neste mês de setembro, no estado de Santa Catarina. O início das operações no mercado catarinense é um processo de expansão natural das suas operações na Região Sul.
Em maio deste ano, a Lopes já havia anunciado a aquisição de 75% da Dirani, maior imobiliária da Região Sul. A operação proporcionou à Lopes a presença consolidada no Rio Grande do Sul e Paraná, além de utilizar a plataforma de operações destes estados para iniciar seu projeto de entrada em Santa Catarina. “Sempre acreditamos que a sinergia entre a Lopes e a Dirani traria um resultado que ultrapassaria a simples somatória das duas empresas”, afirma o diretor de Novos Negócios da Lopes, Tomás Salles em comunicado.
O plano de expansão da Lopes teve início em 2006, com a abertura do escritório no Rio de Janeiro. Somente nos últimos quatro meses, a companhia ingressou em três novos estados – Bahia, Espírito Santo e Pernambuco. Com o início da operação em Santa Catarina, a Lopes passa a atuar em oito estados brasileiros. (Redação – InvestNews)
JRuiz Fórum
Fórum imobiliário com áreas exclusivas para assinantes e públicas para usuários registrados. Debates sobre mercado, crédito, construção, intermediação e atualidades.
© 2025 - 2025 • JRuiz Corretores Associados • Todos os Direitos Reservados
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento dessas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento, pode afetar adversamente certos recursos e funções.