Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Mestre
      Número de postagens: 1737

Eu uso e indico!

“hostbarato.com”>hostbarato.com

JRuiz Admin
      Mestre

Hospedagem profissional a partir de 20.00R$

PHP 5.2

Mysql 5

Pearl

CGI

Ilimitados Email e subdominio…

“fatorclick.com.br”>fatorclick.com.br / adailton@fatorclick.com.br

JRuiz Admin
        Mestre

Olá Adailton,

Atualmente tenho uma revenda com 1,5GB de espaço e 20GB de tráfego e tenho problemas de tráfego (preciso mais), de configuração de servidor (vira e mexe cai ou o mysql para de responder ou o servidor de email para de responder, etc.) e um problema mais delicado: emails.

Preciso enviar emails em massa (cerca de 400 emails por vez, uma ou duas vezes por semana), o que não faz de mim um spammer (são todos autorizados), mas os provedores implicam. Resultado, parei essas comunicações, mas mesmo assim andei vendo algumas restrições com algumas contas porque outras revendas dentro do mesmo servidor estão praticando spam (esses enviam milhares de emails).

Acaba que eu não posso fazer meus contatos e ainda assim sou penalizado pelo comportamento de terceiros.

Será que o meu caso só se resolve com um servidor dedicado. E um semi dedicado? Gostaria de ouvir sua opinião e também que você considerasse a possibilidade de uma parceria.

Estamos desenvolvendo um novo site, super legal, com uma das melhores equipes desse país e talvez possa interessar uma parceria, tipo colocar um banner de vocês em troca de algum desconto.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.