Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Mercado Imobiliário – JRuiz › Fórum › Papo de Corretor › COFECI/CRECI/SINDIMÓVEIS/REDES/ASSOCIAÇÕES › Festa de Contraternização da ASCERTI
Em meio às merecidas homenagens destinadas a alguns colegas com exemplar postura dentro do mercado, ficou a sensação de que estamos fazendo uma boa coisa para a coletividade, que foi refletida no prestígio que o evento recebeu.
A rede prega produtividade, aumento no volume e na velocidade das transações imobiliárias, que são coisas que resultam em maiores ganhos para cada participante, mas também prega a ética, o bom relacionamento entre corretores, imobiliárias, construtoras, sindicatos e conselhos, e entre estes e o mercado.
Temos a rede, temos tecnologia e temos sinergia: o desafio que se apresenta é derrubar alguns paradigmas e utilizar esses recursos da maneira mais racional possível. Trabalhar somente com imóveis para os quais se tem exclusividade é um desses desafios.
Desafio individual: cabe a cada corretor de imóveis e imobiliária dar a sua contribuição e, nesse caso, cumprir fielmente a lei. O setor está se organizando muito rapidamente, voluntariamente, provando que é possível aliar ética, organização e lucros.
[img] “forumimobiliario.com.br/ascerti/16.jpg”>forumimobiliario.com.br/ascerti/16.jpg
Para ver mais fotos, clique no link abaixo:
“forumimobiliario.com.br/ascerti”>forumimobiliario.com.br/ascerti
JRuiz Fórum
Fórum imobiliário com áreas exclusivas para assinantes e públicas para usuários registrados. Debates sobre mercado, crédito, construção, intermediação e atualidades.
© 2025 - 2025 • JRuiz Corretores Associados • Todos os Direitos Reservados
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento dessas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento, pode afetar adversamente certos recursos e funções.