Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Mercado Imobiliário – JRuiz › Fórum › Balcão de Negócios › Apresente-se › Consultor em Investimentos Imobiliários – Santos/SP
Meu nome é Mazzaropi, sou Consultor Imobiliário da Lopes Consultoria.
Atuo na região de Santos, cidade que hoje possui ótimo perfil para os investidores, com a vinda da Petrobrás, e os investimentos que estão ocorrendo na cidade, o mercado imobiliário está se expandindo. A cada lançamento o m² vai se valorizando e as vendas continuam subindo.
Neste sábado ocorrerá o maior lançamento já visto na cidade, e tenho certeza em afirmar que um dos maiores do estado de SP também – The Blue OfficeMall Odebretch – empreendimento que possui um mix de salas comerciais com lojas de mall, um conceito novo aqui na cidade e que possui uma estrutura jamais vista em empreendimentos comerciais aqui da região.
A grande vantagem para quem quer investir neste empreendimento é a carência de salas comerciais com este porte aqui em Santos e também a taxa de ocupação, que está sempre acima de 95% dos empreendimentos já existentes.
Estou a disposição.
Att.
JRuiz Fórum
Fórum imobiliário com áreas exclusivas para assinantes e públicas para usuários registrados. Debates sobre mercado, crédito, construção, intermediação e atualidades.
© 2025 - 2025 • JRuiz Corretores Associados • Todos os Direitos Reservados
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento dessas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento, pode afetar adversamente certos recursos e funções.