Fórum Papo de Corretor COFECI/CRECI/SINDIMÓVEIS/REDES/ASSOCIAÇÕES Eleições 2009 em Pernambuco Responder a: Eleições 2009 em Pernambuco

JRuiz Admin
Mestre
    Número de postagens: 1735

Caro amigo Alexandre

Voce esta repleto de razão e concordo em numero, genero e grau contigo no que diz respeito ao seu ultimo paragrafo : ( parte da responsabilidade das coisas que acontecem, é nossa. Seja por que escolhemos mal nossos representantes, seja por que não nos preocupamos como o COFECI e os CRECIS estão sendo administrados).

Os fatos relatados por voce nos paragrafos acima são todos uma consequencia de todo um processo que na minha opinião tem que ser revitalizado e reorganizado, isso claro, falando no nosso caso aqui em PE, não posso falar da casa do vizinho que não é onde frequento.

No tocante ao fato de ter citado a eleição de João Pessoa via internet, sem tumulto, sei que onde havia chapa unica existia essa possibilidade, entretanto não acho que seria tão complexo assim se fazer o mesmo processo com duas ou mais chapas por regional.

Ai retornamos ao mesmo inicio de caminho, o que tanto fazem essas diretorias de 27 membros durante um trienio e no unico dia de trabalho onde aos olhos dos corretores, estes são submetidos a tamanha falta de organização. Será que achavam que apenas os integrantes das chapas iriam votar?

Opa! teve mais um ou tres dias de trabalho duro em GRAMADO – RS , por lá foi com certeza, fecundado, gestado e parida a “Resolução 1128/2009 sobre as Eleições Gestão 2010 / 2012”.

Ainda há quem diga: De que vale discutir, isso não vai levar ninguem a nada. Se faz necessário que alguns levantem a voz e busquem uma alternativa melhor, voce Alexandre se mostra uma dessas vozes.

Um abraço