Fórum Papo de Corretor Tecnologia & Informática Software quais os melhores ? Responder a: Software quais os melhores ?

JRuiz Admin
Mestre
    Número de postagens: 1735

Bom dia Senhores,

Bom, espero contribuir com esse tópico. Trabalhei durante seis anos em uma imobiliaria de médio porte em Brasília que usava o SICADI da microhouse, durante esse período trabalhei diretamente com o programa.

O programa (SICADI) é completo muito prático, tem um excelente suporte e sempre está atualizado, sem dúvida um dos melhores programas que conheço.

Porém o custo dele é bastante elevado, hoje para quem está começando no mercado imobiliário ou tem um pequeno escritório é praticamente inviável usar o programa da microhouse.

Quando abrir meu proprio escritório, queria usar o SICADI, mas como falei ficava muito caro. Então comecei a procurar alguns programas com baixo custo. Confesso que gastei um pouco de tempo e dinheiro em alguns programas não muitos bons que estão no mercado.

Há um ano comecei a usar o IMOBZ da quickfast e estou bastante satisfeito, principalmente pela funcionalidade do programa pelo suporte e o baixo custo. Realmente não tenho nada a reclamar.

Obrigado

Wagner