Fórum Papo de Corretor Formação Profissional Troca de conhecimentos (crescimento profissional)…! Responder a: Troca de conhecimentos (crescimento profissional)…!

JRuiz Admin
Mestre
    Número de postagens: 1735

quando se falar em adaptar para um determinado ramo ou negocio, bom, até fazer toda adaptação que se desejar, melhor programar tudo do zero, pode acreditar que a solução bem melhor.

Você deveria conhecer melhor os produtos… não é assim que funciona. Esses softwares são feitos independentes de templates e de uma série de funções, normalmente chamadas de “plugins” justamente porque são programados dentro dos conceitos mais avançados atualmente. Você constrói um plugin, por exemplo posicionar um imóvel no google maps, como se fosse uma rotina separada do produto, e que depois é automaticamente reconhecida. O mais interessante é que tem gente no mundo inteiro desenvolvendo plugins para eles. Você quer um gerador de sitemaps? Já está pronto. Quer tags? Já está pronto? Quer inserir vídeos do Youtube? Já tem um plugin pronto. Quer um novo template? Existem milhares prontos e totalmente gratuitos. Quer ver uma lista de plugins do WordPress (mais de 3.000)? “wordpress.org/extend/plugins/”>Clique aqui.

Quer atualizações? Todo mês tem novas: é só informar os dados do ftp que o software atualiza automaticamente.

Concordo contigo em relação ao Orkut. O que eu quis mostrar foi uma relação essencialmente numérica, mas é justo dizer que existem muitas comunidades boas no Orkut.

PS.: pelo jeito como você defende a qualidade técnica, acho que se conhecer o Joomla (montar um site completo com ele), vai se apaixonar. Porque não arrisca? Seguem aí mais alguns exemplos:

“imofactor.pt/”>imofactor.pt/[/url]

“inkasa.it/”>inkasa.it/[/url]

“palheiroestate.com/”>palheiroestate.com/[/url]

“the-property-agency.com/”>the-property-agency.com/[/url]

“palheiroproperty.com/”>palheiroproperty.com/[/url]

:D

Danny, o site que você deu como exemplo, na minha opinião, está muito aquém do razoável.

Emiliano, posta o link aí prá gente… eu procurei no Orkut mas só achei uma comunidade lá com esse nome, mas com 0 membros e nenhum tópico no fórum