Fórum Papo de Corretor Formação Profissional Troca de conhecimentos (crescimento profissional)…! Responder a: Troca de conhecimentos (crescimento profissional)…!

Brasileiro
Mestre
    Número de postagens: 1735

Oi Ruiz,

bom, parece que vc não entendeu minha mensagem, não comparei o mercado informatica em sim, e sim o uso e o mercado competitivo na internet e ai sim, o mercado da alemanha está bem mais disputado que aqui no Brasil e isso é uma realidade.

Vc mencionou o Orkut, bem, eu sei que no Brasil é o maior mercado do Orkut, e ai…no Orkut somente são crianças viciados na comunicação, mas o uso do Orkut não tem nada a ver com oum mercado aonde se comprar e vender produtos, por isso o uso do Orkut é como usar um brinquedo, sem valor nenhum, como entrar num bate-papo – não mais e não menos.

E o Orkut hoje virou até um lugar na internet aonde criminoso, começando da pedifolia até outros crimes tem um lugar….

Nisso o Brasil não pode se orgulhar nem mencionar. Orkut é um fenomeno somente para adolescentes de se encontrar, bate papo, paquera, etc… não mais… :-(

Voltando ao realidade, como eu falei e desclareceu, no mercado da alemanha, hoje é bem mais disputado dentro da internet que é o do Brasil e nesse mercado é para perceber que softwares patrocinados não ajudam em nada, pelo contrario. Blogs em se são ferramentas boas sem duvida nenhum, mas para o uso comercial não é a solução e quando se falar em ataptar para um determinado ramo ou negocio, bom, até fazer toda adaptação que se desejar, melhor programar tudo do zero, pode acreditar que a solução bem melhor.

Nos seus exemplos:

“nwcolorado.com/”>nwcolorado.com/

“realiventblog.com/wp-content/uploads/2007/02/lb_listing.jpg”>realiventblog.com/wp-content/uploads/2007/02/lb_listing.jpg

“realestatethemes.com/demo/”>realestatethemes.com/demo/

Não achou nada de bom, poderia fazer bem melhor… ;-)

Olhe 1 minute e encontrei pelo menos 3 erros gravisimas, esses sites não teria muitos chance num mercado bem disputado não.

Não quero reinventar a roda novamente não, mas se vc acho que o melhor é um sistema patrocinado, então use, mas eu não acredito em o que a maioria faz…pois quem entende da materia não usa e sim procuro se destacar e ser diferente, pois somente assim o sucesso pode se garantir…ou em outras palavras – ser uma pessoa entre muitos ou ser uma pessoa na frente dos outros, a escolha é sua…. ;-)

Vc mencionou “Wordpres e Joomla” – eu jamais usaria esses… ;-)

Eu já pesquisei muito na internet brasileira e nos ramos de veículos e no das imobiliárias se encontrar entre milhares desses sites entre esses dois ramos em cada dos ramos maximo 5 sites bem programado,…o resto não vale nem mil reais.

O contrario na internet da alemanha, ai encontrar pelo menos 100 ótimas programações em cada desses ramos… mas lembrando que somente os primeiros 20 posições ganham dinheiro…o resto quase nada… ;-)

abraços

Alexander