› Fórum › Papo de Corretor › Formação Profissional › Troca de conhecimentos (crescimento profissional)…! › Responder a: Troca de conhecimentos (crescimento profissional)…!
bom o que vc diz, é a realidade no momento brasileiro, mas eu conheço o mercado alemã (sou austríaco) que está alguns anos em frente do mercado brasileiro e mais ou menos um ano atrás da America, pois lá quase todos as assuntos e ramos é bem disputados por inúmeros professionais na área.
Aqui no Brasil ainda não temos isso, eu digo ainda, mas a cada ano que passa, mais dificil se torna tudo isso.
Por isso, com a minha experiencia eu digo, que sistemas patrocinados como WordPress e Co. estão inferiores ao qualquer programação feito sob medida e sob o controle de um professional na area de publicadade e optimação para os sistemas de buscas.
Pois a melhor maneira de chamar atenção é ser diferente, tanto no conteúdo, tanto na qualidade e diferença da programação (códigos).
A única coisa que Blogs tem de vantagens, é a integração de outros blogueiros, mas pensando em uma empresa com foco imóveis ou altamente visualisado ao gerar lucro (venda, negócios, etc…) – um sistema de Blog não é que eu posso recomendar não.
A respeito que vc achar que o custo para uma programação individual será em torno de 20 – 30 mil reais, ai discordo.
Pode ser sim, que tem empresas que fazem isso por um preço tão absurdo, acredito que por max. 10 mil terá tudo que precisa… 
Infelzimente já viu sites nesse valor que vc mencionou e na minha opinião não valem nem 1000 reais… 
Posso dizer isso, pois tenho mais de 20 projetos em 3 linguas (espanhol, portugues e alemão) e tenho muito experiencia no assunto.
abraços
Alexander