Fórum Papo de Corretor Formação Profissional Troca de conhecimentos (crescimento profissional)…! Responder a: Troca de conhecimentos (crescimento profissional)…!

Brasileiro
Mestre
    Número de postagens: 1735

Olá Ruiz,

bom o que vc diz, é a realidade no momento brasileiro, mas eu conheço o mercado alemã (sou austríaco) que está alguns anos em frente do mercado brasileiro e mais ou menos um ano atrás da America, pois lá quase todos as assuntos e ramos é bem disputados por inúmeros professionais na área.

Aqui no Brasil ainda não temos isso, eu digo ainda, mas a cada ano que passa, mais dificil se torna tudo isso.

Por isso, com a minha experiencia eu digo, que sistemas patrocinados como WordPress e Co. estão inferiores ao qualquer programação feito sob medida e sob o controle de um professional na area de publicadade e optimação para os sistemas de buscas.

Pois a melhor maneira de chamar atenção é ser diferente, tanto no conteúdo, tanto na qualidade e diferença da programação (códigos).

A única coisa que Blogs tem de vantagens, é a integração de outros blogueiros, mas pensando em uma empresa com foco imóveis ou altamente visualisado ao gerar lucro (venda, negócios, etc…) – um sistema de Blog não é que eu posso recomendar não.

A respeito que vc achar que o custo para uma programação individual será em torno de 20 – 30 mil reais, ai discordo.

Pode ser sim, que tem empresas que fazem isso por um preço tão absurdo, acredito que por max. 10 mil terá tudo que precisa… ;-)

Infelzimente já viu sites nesse valor que vc mencionou e na minha opinião não valem nem 1000 reais… ;-)

Posso dizer isso, pois tenho mais de 20 projetos em 3 linguas (espanhol, portugues e alemão) e tenho muito experiencia no assunto.

abraços

Alexander