Fórum Papo de Corretor COFECI/CRECI/SINDIMÓVEIS/REDES/ASSOCIAÇÕES TCU condena presidente do CRECI/CE Responder a: TCU condena presidente do CRECI/CE

JRuiz Admin
Mestre
    Número de postagens: 1735

Corre por aí um email dando conta de que esse Fórum apóia a candidatura dos Srs. Apollo Scherer e Salim para o CRECI/CE e que por esse motivo foi veiculada a notícia acima sobre a condenação do atual Presidente do CRECI, supostamente para prejudica-lo em uma eventual tentativa de reeleição. Neste sentido, cabem as seguintes explicações:

• O Fórum não apóia nenhuma candidatura, por ser uma entidade aberta, formada através da manifestação de pessoas de várias categorias profissionais oriundas de vários locais do Brasil e do exterior. O Fórum estimula a discussão e só. Não tem nem linha editorial, já que qualquer um pode vir aqui e manifestar
    livremente
    sua opinião;

Como estarei assinando essa resposta abaixo, esclareço que particularmente admiro as pessoas Apollo e Salim, que nem sei se estão candidatos a alguma coisa, assim como admiro vários outros profissionais no Ceará, principalmente pelo trabalho que fizeram para unir a categoria em torno de idéias produtivas, como a criação da Rede Imobiliária (Ceará Rede Imóveis), uma das maiores do país. Reconhecimento é uma questão de respeito. E só. Não apóio nem deixo de apoiar a candidatura deles (se existir) e também acho que a minha opinião não faz a menor diferença para os corretores que vão eleger uma nova diretoria do CRECI no ano que vem.

• O Fórum está aberto para que qualquer um possa vir aqui e manifestar sua opinião, inclusive a favor dessa ou daquela chapa para eleição, assim como está aberto para eventuais candidatos que queiram divulgar suas idéias. Esse é o propósito do Fórum.

Entretanto, aproveito para dizer que precisamos eliminar a prática da fofoca em nosso meio e encarar as questões de forma mais transparente, com um pouco mais de coragem para externar nossas opiniões sem subterfúgios, sem medo. Quem não concordar com algum ponto de vista pode vir aqui e manifestar sua opinião. Abaixo as mensagens apócrifas e viva a transparência.

:!: