Fórum Papo de Corretor Formação Profissional Troca de conhecimentos (crescimento profissional)…! Responder a: Troca de conhecimentos (crescimento profissional)…!

JRuiz Admin
Mestre
    Número de postagens: 1735

Olá,

Meu nome é Dirk, sou novo no mercado, mas talvez o abaixo pode interessar a todos:

O mercado do financiamento imobiliário está crescendo, os bancos levam vantagens financeiras, e em geral os corretores não aproveitam destes benefícios. Eles lutam na captação de clientes, e no final dirigem candidatos de financiamento imobiliário praticamente de bandeja para um banco.

Tem exceções? Sim. As situações individuais, e algumas grandes imobiliárias que tem acordos especiais com bancos. Mas… na realidade mais de 90% dos corretores e imobiliárias de pequeno e médio porte no país não tem acesso a qualquer benefício financeiro ao indicar seu cliente para um banco

Para criar uma remuneração, estou constituindo uma empresa, que vai operar a partir do final deste ano em parceria com um dos maiores bancos no país. Esta empresa não somente vai oferecer uma forma de remuneração atrativa para o setor imobiliário, mas oferece adicional SEM custos para candidatos ou corretores, assistência no ato de juntar os documentos relativos aos imóveis para os clientes.

No início das atividades, a empresa INASS (Intermediação e Assistência para Financiamentos Imobiliários Ltda) vai intermediar exclusivamente para o setor de compras de imóveis (novos e usados) residenciais e comerciais urbanos. No futuro o setor de construção poderá ser incluído.

Em acordo com o banco, a princípio os primeiros estados operacionais serão São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal,

Espero de ter o site ‘no ar’ dentro de duas semanas, mas para dúvidas e/ou perguntas iniciais estou a disposição.

Atenciosamente,

Dirk Middelkoop

dirk@inass.com.br