Fórum Papo de Corretor Formação Profissional Como "praticar" a locação imobiliária ? Responder a: Como "praticar" a locação imobiliária ?

JRuiz Admin
Mestre
    Número de postagens: 1735

Danny, na sua cidade, provavelmente há uma associação comercial, normalmente este órgao mediante a uma taxa, (aqui na minha é de R$ 40,00), vc poderá fazer pesquisas em relação a locatário e fiadores (spc e serasa), No meu escritório quando há restriçãoes de cheques (devolvidos sem previsão de fundos) eu não faço a locação, a não ser

que os fiadores não tenham restrições e tenham mais de um bem imóvel (para dar como garantia), dos fiadores faço

a mesma pesquisa, CPF, SERASA e certidão negativa de propriedade livre de ônus. É um bom começo para vc não ter uma dor de cabeça futura (porém ainda assim não é garantia de 100% de adimplemento do aluguel ou outro problema inerente a locação. trabalho como ja te disse nas duas áreas Locação e venda. A locação (uma boa carteira de clientes) mantém as despesas do escritório, além das pessoais e o lucro das vendas complementa o ” plus” ….Trabalhando direitinho e com

honestidade vc logo terá uma boa carteira de clientes….boa sorte e qualquer coisa estamos aqui…