› Fórum › Papo de Corretor › Tecnologia & Informática › Software quais os melhores ? › Responder a: Software quais os melhores ?
Quanto à pergunta nº 6, existem vários aspectos de relacionamento que podem ajudar muito um agente imobiliário. Por exemplo, eu posso ter no meu site um formulário onde os clientes possam postar seus objetivos de compra (quem, o que, quando, como, quanto pretende pagar). Seria interessante disponibilizar parte dessa informação para o mercado (outros corretores e imobiliárias e outros clientes), que viriam até nós para fazer parcerias ou para oferecerem seus imóveis (dados pessoais do cliente não seriam disponibilizados). É uma forma inteligente de captar negócios.
Esse público (corretores, imobiliárias e eventuais compradores) poderiam compor uma mala direta, disparada quando atendido determinado requisito (entrada de imóveis por região, por tipo, entrada de clientes compradores por imóvel, etc.), configurada a qualquer momento por eles mesmos.
Poderia haver uma porta de entrada para os clientes que deixaram seus imóveis conosco, para acompanhamento de ações (uma espécie de prontuário do imóvel: visitas que foram feitas, propostas apresentadas, quando foram feitos anúncios, etc.).
E mais uma infinidade de funções com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os potenciais compradores e vendedores.