Os dois trazem clientes para o seu site. Quando optar por um ou outro? Vamos entender isso… Se o negócio vai acontecer no balcão da sua empresa ou na tela de um computador, tanto faz: de qualquer forma, o que importa é o bom lucro de um lado e o cliente satisfeito de outro, conceito
Não existe mais mercado imobiliário sem internet Longe de ser apenas mais uma ferramenta de vendas, a internet se transformou no principal meio de divulgação de imóveis e o mais importante canal de comunicação entre imobiliárias, corretores e clientes. Apesar desse cenário não ser mais tão recente assim, alguns cases de sucesso já revelam no
Imóveis online: dúvidas comuns É muito comum algumas pessoas sonharem com os benefícios de ter um site na internet e esperar um retorno rápido, porem muitos acabam se frustrando pela falta de retorno e o alto investimento. A razão dessa falta de retorno muitas vezes ocorre pela falta de planejamento de como será feita a
Mais de 60 milhões de brasileiros passam pelo menos 25 horas por mês conectados à internet e às redes sociais. na cidade de são paulo, 49% das pessoas usam o meio virtual para procurar por imóveis. O mercado imobiliário está em franco crescimento no Brasil e uma das ferramentas que vem tomando parte nesse aumento
Tempos atrás, alguns consideravam apenas como diversão. Hoje, as mídias sociais são mais que uma possibilidade de aproximar contatos pessoas. São com essas ferramentas que os profissionais dão grandes saltos na sua carreira, ampliam sua rede de contatos e realizam parcerias e negócios. Não há nenhuma profissão que fuja disso. Conversamos com o sócio diretor
Internet: aliada dos negócios imobiliários A internet já se consolidou como excelente ferramenta de negócios para diversos setores. O consumidor, por sua vez, mostra gradativas mudanças em seu perfil, especialmente no que diz respeito ao aumento da confiança e da segurança para efetuar transações on-line. De olho nessa tendência, as empresas investem com vigor na
Antes, para procurar um imóvel, era necessário recorrer aos anúncios de jornais e às páginas de classificados. Hoje, é possível fechar negócios via redes sociais e mensagens de texto no celular. Com o mercado imobiliário aquecido, imobiliárias e incorporadoras estão lançando estratégias de aproximação com o cliente. No último fim de semana, a Brasil Brokers,
Foi-se o tempo em que a visita a um estande de um imóvel novo resumia-se a ver papéis, a maquete do futuro prédio e, quem sabe, um apartamento decorado. Com o aquecimento do mercado imobiliário, os empreendimentos estão ganhando cada vez mais ações de marketing para atrair a atenção do comprador. Festivais gastronômicos, degustações de
Corretor: plantão físico ou online? Segundo uma pesquisa do Google, publicada no Portal R7 oito em cada dez pessoas começam a compra da casa pela web. O Google mostrou que 84% dos proprietários iniciaram o negócio a partir de uma busca pela rede. Eu vejo o plantão físico apenas como um ponto de encontro, o
Foi-se o tempo em que redes sociais eram vistas apenas como ferramentas de jovens, feitas unicamente com o intuito de aproximar amigos. Hoje em dia são muito mais do que isso, elas são grandes responsáveis por estreitar relacionamentos com prospects e clientes, e são sim um canal importantíssimo para gerar negócios. A pergunta que faço
Tecnologia e InovaçãoJRuiz Admin2025-03-28T16:01:32-03:00