Fórum Administração Marketing Faturar com cursos EAD Responder a: Faturar com cursos EAD

JRuiz Admin
Mestre
    Número de postagens: 1735

Carlos, nós estamos com um problema de disponibilidade, não? Na verdade, depois que você me disse que estava sem tempo para aprender a postar artigos no Fórum (lembra?) eu dei uma “congelada” nestes projetos, que são muito mais complexos e vão requerer uma grande dedicação de nós. Eu digo isso considerando a idéia original de nós mesmos fazermos as tarefas. É claro que se partirmos para contratar terceiros que realizem tarefas administrativas, as coisas “mudam de figura”, mas aí temos que lidar com outros fatores, como a questão de custos fixos… É inviável “tocar” uma estrutura dessas com uma pessoa (somente)…

Talvez tenhamos que amadurecer um pouco mais essa idéia… Bem, o fato é que eu não tenho, neste momento, maiores informações de custos e dinâmica dos cursos…

Eu estou desenvolvendo alguns projetos paralelos e testando a formação de comunidades (redes sociais). Aplicado no Fórum, seria como transformar a comunicação unidirecional que existe hoje (eu tenho que criar coisas novas – artigos – todos os dias) para algo multi-direcional (algo como o Orkut). Ainda está em teste e eu tenho vários problemas para corrigir.. mas estou trabalhando nisso…

Por enquanto, talvez tenhamos que manter o foco em produzir conteúdos, e eu espero que não demore muito para você conseguir usar o site. Estamos em uma escalada de crescimento de visitas, que pode ser incrementada com a sua participação (produção de conteúdo e netweaving).

Abraços,