› Fórum › Papo de Corretor › Tecnologia & Informática › Sistema Para Imobiliária- Preciso › Responder a: Sistema Para Imobiliária- Preciso
Já passei por um dilema parecido e creio que possa lhe auxiliar nessa questão. Algumas considerações são necessárias quando o que está em jogo é o sua empresa e seus dados.
1 – Já tive um sistema online rodando e lhe garanto que as vezes falha, conexão, fica fora do ar e pode ter uma grande dor de cabeça, o que eu escolhi como opção foi a integração de offline e online.
2 – Possibilidades de detalhamento, isso é fundamental, um bom software imobiliário deve ter o máximo de possibilidade de inserção de dados possível. Você pode pensar, mas ai não fica complexo? A resposta é não. Pense assim, quando você vai comprar um produto vom certeza você vai querer saber o máximo de informações possíveis. Logo, escolha um software que tenha essa característica.
3 – Manutenção, eu optei por um sistema de aluguel, ou seja, pago uma taxa mensal e a empresa realiza todos os tipos de alterações que eu necessito, moldando o sistema de acordo com as minhas necessidades. E te digo, é muito bom ter suporte e manutenção mensal pela comodidade e segurança, fora o treinamento personalizado.
Eu não sei qual o valor que deseja gastar, porém eu conheço um sistema muito bom e com preço acessível. Tem duas versões, uma para corretores imobiliários autônomos (CI-PRO) e uma para imobiliária (CI-EMP).
O site da empresa é “neogestor.com.br”>neogestor.com.br
O software tem uma demo no superdownloads da pra testar a versão de corretores
“superdownloads.com.br/download/105/ci-pro-consultor-imobiliario-profissional/reviews-usuarios.html”>
Abraço e Boa Sorte