Últimas Notícias
Home / Links Patrocinados / Google Links Patrocinados

Google Links Patrocinados

A chance de sua empresa ter lucro com Google links patrocinados (adwords.google.com.br/) é praticamente de 100%. Porém, a realidade que encontramos no dia a dia de várias empresas é que nem sempre as coisas dão certo.

Se sua organização tem investido consideravelmente em links patrocinados pelo Google Adwords, mas acha que está gastando muito além do que planejado e sem ter o resultado que esperava, chegou a hora de reverter essa situação e começar a dominar o Google Adwords!

A Gestão de contas Google AdWords deve ser feita seguindo uma metodologia inteligente e focada em gerar conversões. As contas de Google AdWords administradas precisam ser estruturadas segundo uma metodologia, a fim de poder fazer atualizações rápidas ou complexas da maneira mais confiável, sempre melhorando o ROI.

Por exemplo, não é raro encontrar anúncios em links patrocinados com abrangência nacional para empresa que fornecem produtos ou serviços apenas no âmbito regional. Não tem como dar certo isso: no mínimo vai custar muito caro. Campanha de link patrocinado é uma ciência e para a gestão do seu Google Adwords recomendamos a contratação de um profissional certificado, que geralmente cobra por resultado.

Links patrocinados são um assunto que está na moda e a maioria das empresas acha que basta criar uma conta no Google ou Yahoo, inserir as principais palavras-chave que têm a ver com seu produto/serviço e pronto: O telefone começa a tocar sem parar, a caixa de e-mails estoura a capacidade, os vendedores não dão conta de atender os pedidos, etc.

Mas a realidade não é bem assim. Uma campanha mal feita pode ser um grande ralo de verba publicitária e deixar a sensação de que o sistema não funciona.

Links patrocinados têm a cara do e-commerce: são ágeis, flexíveis, e interativos. Além disso, oferecem uma boa relação custo/benefício, mas somente para os que fizerem a sua lição de casa e entenderem a lógica da maximização do retorno sobre o investimento.

.

Se você está despertando agora para esse universo, talvez queira conferir os textos abaixo:

  1. Conheça os números da internet, são impressionantes
  2. É importante ter um site?
  3. Pequenas empresas devem ter um site na WEB?
  4. Criar site é uma ciência: contrate um profissional
  5. A internet é o meio mais barato e eficaz para divulgar seus produtos

Se você já tem um site, talvez se interesse por estas informações:

  1. Seu site fez o volume de vendas ou contatos aumentarem significativamente? Veja o que pode estar errado
  2. Quando vale a pena reformular seu site: sempre
  3. Como aparecer no Google pode fazer diferença
  4. Campanha de link patrocinado é uma ciência: só contrate profissionais