Últimas Notícias

Meus direitos

O Clube do Baixinho Invocado é um serviço de consultoria.

Além da mensalidade, nenhum gasto extra é necessário para atingir o objetivo deste serviço: um site competitivo com resultados orgânicos nas primeiras páginas de pesquisa do Google.

Praticamente todos os softwares utilizados estão sob a licença GNU, a plataforma utilizada é o WordPress, que pode ser obtido gratuitamente.

Isso não lhe impede de comprar direitos de uso de softwares para casos específicos, por exemplo layouts, ou comprar serviços que se integram ao site, por exemplo o design de uma marca, ou pagar por cliques em campanhas em redes sociais ou mecanismos de buscas, etc.

Em todos os casos nós podemos assessorar suas compras ou campanhas, mas isso é um serviço extra, será negociado e cobrado à parte.

“por exemplo, se vc decidir investir R$ 1.000 em publicidade no Facebook e quer a nossa assessoria para direcionamento de campanha, definição de público-alvo, acompanhamento, etc., nós vamos lher cobrar 10% de comissão.. esses valores são negociados caso a caso.”

Fórum

Todos os filiados tem suporte personalizado para questões de marketing digital.

Após o cadastro, o filiado encontrará no endereço jruiz.com.br/forum um fórum com o nome do seu projeto (o acesso e visualização de todo o conteúdo do fórum é exclusivo do filiado, invisível a outros usuários).

É muito comum no início da relação uma atividade maior no fórum em razão das várias definições iniciais que são feitas para a construção de um site.

Após essa fase, a atividade no fórum se limita a questões de marketing digital, sugestão de conteúdo, definição de palavras-chave, dicas para correção de textos.

O técnico responsável pelo seu atendimento dedica ao seu projeto entre 1 e 2 horas por mês, e isso inclui toda a atividade de background como administração do servidor, do site, atualização de software, monitoramento de acessos, acompanhamento de posts, configurações diversas de links, imagens, etc. e o atendimento no fórum.

Não fornecemos suporte em tempo real, não temos chat nem central telefônica. Atendimento somente através do fórum onde as perguntas e respostas não são simultâneas.

Exceções são tratadas de forma excepcional.

Domínio

No início da nossa relação, o domínio utilizado pelo seu site é propriedade nossa. É a forma que temos para proteger o investimento inicial que faremos no seu site, lembrando que não existem custos além da mensalidade.

A qualquer momento, a seu exclusivo critério, você pode comprar este domínio (com tudo configurado, funcionando), sendo que o custo total será o valor V > 0, resultante dessa equação:

Tempo de filiação (meses) = T;
Valor do Domínio (V) = (20 – T) x (valor atualizado da mensalidade)

Em outras palavras, seu domínio (e todo o serviço nele desenvolvido) custa o equivalente a 20 mensalidades. Mas você não precisa pagar agora (nem em momento algum). Pode “alugar” e abater essa despesa do custo total, até o domínio sair “de graça”.

Após a transferência do domíno para o seu nome, as despesas para a sua manutenção perante a entidade que controla os domínios no Brasil, registro.br, será sua responsabilidade. A manutenção de um domínio no Brasil custa cerca de R$ 30/ano. Atualmente o registro.br não cobra pela mudança de titularidade em domínios.

Quero mais detalhes sobre:

Dúvidas

o trabalho que será desenvolvido
os custos e formas de pagamento
porque essa aprovação de filiados?
meus direitos sobre o site e relações de consumo
tenho outras dúvidas

Inscreva seu projeto